sexta-feira, 16 de julho de 2010

Entre idas e vindas, vindas e voltas, voltas e cá estou me perdi por dentre tantos olhares, no seu. Agora me perguntou: o que farei para o ter?

Tu, que és das flores a mais bela. Das aves a mais vistosa. Dos campos o mais florido. Das árvores a mais verdinha.
Tu que tem o sorriso mais belo. O cabelo mais bonito. O olhar mais celeste. O corpo tão bem esculpido.
Rasgo a ti elogios sem perder o compasso da dança que me dita a vida. Dito ao rumo do vento que me assopra as idéias , e pincelo com simplicidade as mesmas no papel. As mesmas idéias que me fazem perder a cabeça ao pensar em ti, me parecem tão claras e ao mesmo tempo tão opacas que com fria sutileza quase que somem a um piscar de olhos.

Que farei para ter o sorriso da que um dia não me conhece, no outro já não sabe mais quem sou e adiante não mais existo para?
Viverei, dia após dia sem agonia e sem entregas. Apenas no aguardo da oportunidade.

Viva.

Um comentário:

  1. Não deixe as coisas te abalarem, por mais difícil que seja siga em frente, vá sem medo de quebrar a cara, você não tem nada a perder, se valorize sendo confiante naquilo que você faz, tenha fé que irá alcançar tudo aquilo que mais deseja na vida.

    ResponderExcluir