segunda-feira, 5 de julho de 2010

"Ah não! Não vou te abandonar. Fique calmo e tranqüilo."

Realmente, estou tentando de tudo para conquistá-la. Mas eu vejo que ela não sente nada por uma pessoa. Age como um ser humano, seguindo seu instinto caçador. Não se importa com a dor, a piedade, a quietude. Faz, e nada diz.
Lê meu amor, lê que isso é pra ti. Lê o quanto te amo, e o quanto escrevo. Lê os meus defeitos, entenda tudo. Veja o que estampo em tua face, frente a prece que faço de olhos fechados e ao universo.
Tamanha é minha dor em te ver 'ali ou acola' sem mim. De te ver esbarrar, e se embebedar com falsas promessas de vida boa e sentimentos.

É por ti que faço isso agora. Antes que eu deixe de achar que a febre passou, e tenha certeza.
É por ti, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário