segunda-feira, 21 de junho de 2010

Não ando postando pois estou totalmente ocupado com a COPA DO MUNDO!
As vezes me decepciono, de fato. Esperei ver goleadas das seleções da Itália, da Espanha e do Brasil.
E confesso que não vi. Pelo contrário, vi péssimas atuações desses times. Entre os três citados aqui em cima posso dizer que, tirando os primeiros tempos, o Brasil é o melhor.
Ah! Porém eu posso dizer: Eu vi PORTUGAL meter 7x0 na Coréia do Norte.
Agora é a hora de todos os brasileiros ficarem desesperados e sairem correndo pela rua gritando: É o dia do juízo final! O Brasil vai tomar um sacode de Portugal!
Pois eu vos digo: relaxem. Pra quem viu o jogo na integra (eu), logo percebeu a fraquesa desse time norte coreano. Atacavam, e a defesa ficava vendo o ataque. Os mesmo que ficavam assistindo, eram quase meio campistas. Agora imagina.. um time com Raul Meirelles, Hugo Almeida, Cristiano Ronaldo e um inspirado Tiago, que deu uns passes como se fossem colocados no campo com a mão, correndo de uma forma que nenhum time nessa copa fez e aproveitando tão bem os espaços que a fraca seleção da Coréia dava, que deu no que deu.
7x0. Com um grande destaque também ao Cristiano Ronaldo, que de fato brinca com a bola. Deu duas assistências, chutou na trave, e o destaque ficou pro gol.
Após dividir com o goleiro norte coreano, ele "levou" a bola na nuca
Mais de 10% dos gols da copa são dessa seleção portuguesa. Copa com 66 gols, seleção portuguesa com 7.

Sobre o Brasil, nada tenho a declarar. Uma frase da própria FIFA diz tudo:
5 vezes, desde 1994, o Brasil se classifica para a segunda fase com um jogo de antecipação.
1994, 1998, 2002, 2006, 2010.
Que tal? Salve Brasil, salve Portugal! Salve o encontro Luso-Brasileiro no último jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário