terça-feira, 8 de junho de 2010

Ah como é bom ouvir isso. Los Hermanos.
Ah como é ruim ouvir isso. Los Hermanos.

"Não me fale de nós dois, não preciso mais saber
Indo embora deixo-te um adeus..."

É, eles eram fodas. Eles eram bons. Mas como tudo que é bom o suficiente, não dura. Ou dura o suficiente, mas depois acaba e some.
Por que é mais forte nesse mundo o que sabe mentir, o que sabe enganar? A verdade não vale nada na mente dos homens (seres humanos). Sinto o cheiro de mentira que exala dos poros daqueles, sinto o frescor de falsidade, e a pitada de sarcasmo.
É, a raça humana. Felizmente os mesmos que ferem, são feridos. E se recuperam, e vivem. Sem, ou com receio.
Não sei, vivem. Até sei, mas não quero me pronunciar.

"Minha amada, não consigo mais viver ao lado teu
Não consigo mais te dar o meu amor,
Hoje vivo muito bem sem tua boca
E sozinho não conheço mais a dor."

Dor. O que é dor? Não sei, exclui assim que sumi. Só tenho ódio, que ainda tenho que excluir, só sinto pena. Mas pra que?
Bom, viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário