sábado, 5 de junho de 2010

Eu to com uma porra de brilhantismo sádico hoje. Foda-se o teu deus, o meu deus e foda-se o deus de todo mundo.
Eu realmente to chegando perto de um ponto de explosão, ebulição, ou sei lá que ponto pode ser. EU SOU UM PERFEITO IDIOTA, QUE VIVE NUMA PORRA DE UM MUNDO IDIOTA, E CORRO ATRÁS DA MESMA MERDA IDIOTA, OU SEJA, NADA.
Na boa, eu quero desabafar. Não aguento mais ficar em casa, coçar o saco durante milhões de segundos, durante milhares de minutos, durante centenas de horas que quase são milhares de horas, e não chegar a nenhuma resposta brilhante e definitiva sobre nada.
Pela primeira vez eu vou conseguir falar: VAI TOMAR BEM NO MEIO DO SEU CU!

Mano, DHTP. Que mentira mais escrota, que voz mais escrota. Não é a toa que o queriam morto mesmo.
Foda-se, vou extravasar. Chega de brincar de gato e rato. Chega de sofrer por bobeiras e antecipações. Chega dessa vida falha e fodida.

Um comentário:

  1. É o mundo nos faz pensar e ver as coisas como tem que ser o certo, porém só nós podemos aceitar ou restringir o mundo da nossa vida por determinado tempo.Se o coração para por um margem de segundo quando espirramos, por que o mundo não pode parar e nos desejar saúde.?!!!

    ResponderExcluir