terça-feira, 8 de junho de 2010

Aqui, publicamente, peço desculpas a quem interessar
Mágoas não são necessárias, e não mais as guardarei.
São caminhos que totamos, e topamos
E pessoas diferente que conhecemos que nos fazem sonhar e viajar nesse mundo.
Agradeço a todos os velhos que a mim já deixaram palavras
E aconchego os novos que cá estão por vir, para as deixarem.
Agradeço a quem já, nem que por cinco muitos, teve sentimentos por mim
E me deixou saber, até o fim.
Agradeço ao amor verdadeiro de pai que nunca tive, de mãe que tenho sempre, e de pessoas que possam isso sentir por mim
Agradeço aos que me odeiam, pois dai vem minha força maior
E lembrem-se: os laços são criados nessa vida, porém você leva eles sempre com você.
Cultive bons laços, sinta-se leve e feliz.
Dê um basta nos problemas, e sorria um pouco até para coisas fúteis.
Peça perdão pelos seus erros que cometeu e que podera vir a cometer
Nós, seres, somos humanos, e logo erramos.
Ainda que não te perdoem, fique com a mente leve e tranquila.
E viva, acima de tudo, sempre com alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário