sábado, 29 de maio de 2010

Ok ok, hora de começar a ficar tenso.
"Amanhã é um novo dia, tudo tende a melhorar." Por isso que nunca melhora, amanhã nunca chega...
Prova logo mais as 9 da manhã, estou confiante. 2º fase da UDESC, here I go! :D
Procura do curso é de 3.2 aluno/vaga. Há chances imensas de eu passar.
Meu placar de vestibular por enquanto é: Gustavo 1 x 0 Vestibular.
Melhor posição: 15º de 40 (tenso :x)
Nesse acima, a procura era de 1.8 ou 1.6, não me recordo. Se eu manter a média, eu passo em 25º a 30º. Continha rápida na cabeça mano!
Vou dormir, e descansar. Por que ambas as coisas são diferentes. Eu durmo toda a noite, mas nunca me desligo do mundo o suficiente pra descansar.
Logo mais tenho prova, então tenho que descansar.
Joinville um pouquinho mais perto de mim, novamente.
Viva!

Não aos males humanos;
Ainda é cedo demais pra sonhar.
Tenho tanto tempo para fazer valer e,
Homens, o fim da vida
Insana como vocês conhecem
É sempre amanhã.
Logo vivo sem esperar,
Logo, esqueço do amanhã,
Inanimadamente, deixo guardado na memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário