sábado, 22 de maio de 2010

Angústia. Senti que tinha que vir postar algo aqui. Não sei por que, nem sei pra quem. Só senti.
Pela primeira vez desde que voltei pra Jaraguá senti falta da minha ex. Senti falta do abraço dela, das risadas, das conversas, dos beijos.
Vida sentimental no lixo, é lá que eu a encontrei. Uma das melhores comunidades do orkut. Tem várias pessoas legais de se conversar.
O bom, é que passei o sábado totalmente ocioso (deu pra sentir o sarcasmo?).
E de praxe, amanhã tenho milhares de coisas que poderei fazer. Ou seja, no dia em que a gente quer, NADA. No dia seguinte ao que a gente queria fazer algo, TUDO.
Ah! Tenho alguns conhecidos fora do país. Um em Moçambique, um na Índia. E tenho conhecidos aqui também, de outros estados. CE, SP, e agora ES. Pessoas queridas (sem contar os de SC).
Viva.

Um comentário:

  1. Pessoa querida é você...
    sinto a sua falta aqui por joinville
    e fico triste por não conversarmos mais todo santo dia.
    Isso fazia meu dia ser um pouco mais feliz também =]
    Boa sorte por ai e não esqueça da gente.
    Beijos.

    ResponderExcluir