sábado, 22 de maio de 2010

Bom hoje para vocês. Dormi até 13 horas, fui acordado com minha mãe dizendo: Não é para dormir.
Vai entender?
Lembro que disse: "...Façam as coisas hoje." Porém, não vou fazer nada. Provavelmente vou ficar igual a ontem, na frente dessa máquina com um copo de café preto com açúcar.
O que me salva o dia é a final da Champions League hoje, as 15:45. Creio que a Internazionale de Milano venha a ganhar, sem maiores surpresas.
Espero que isso ao menos vá me entreter um pouco. Chove e faz frio aqui, mas as vezes as nuvens se abrem, e aparece o sol. Logo depois, chove mais um pouquinho, e fica nesse vai-e-volta.
Eu gosto do tempo assim, gosto também de ouvir o canto dos passarinhos quando o sol se abre.
Façam algo hoje, não fiquem em casa. Ninguém merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário