segunda-feira, 24 de maio de 2010

Bom, alguém leu! Me sinto feliz que alguém leu e postou algo.
Isso significa que não é em vão, mas mesmo se alguém não postasse, não seria em vão, seria para mim.
Recordar é viver, e se eu quiser um dia recordar e viver, eu o faço.
Hoje passei um dia comum, e bem até. Sinto falta dos jogos de futebol segunda a noite, que eu tinha lá em Joinville. Sinto falta de exercícios.
Confesso que estou melhor, e já sinto uma ponta de alegria no coração. Uma amiga minha perguntou como ia meu coração, na lata respondi: "Frio como o frio do inverno.".
Mas acho que isso está passando, e ele começa a aquecer novamente. Não que ele já não estivesse aquecido, mas aquece por alguém. É algo legal, e sempre diferente.
Sei que é cedo, mas logo tem copa do mundo. E logo eu consigo um trabalho (sim!), e logo tem as provas de faculdade/técnico.
E logo é hoje, e hoje eu recordo e vivo.
Recorde, e viva você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário