quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meu caro, me perdoe.
Eu não sei o que faço, acho que apenas posso sentir.
É cedo para isto? Não sei, acho que não. É cedo para dizer algo? Não sei, acho que sim.
Peço perdão ao meu coração por flagelá-lo de tal forma. Peço perdão a minha razão por deixá-la tão sem sentido.
Me sinto leve, me sinto bem.
Sinto que algo flui dentro de mim, e esse algo é ela que me proporciona.
Não quero dizer que te amo, não quero nem dizer algo mais.
Porém, o teu adorar me fez dormir mais feliz.
O deu adorar, me fará viver mais feliz.

Nessas horas, me sinto como o Pequeno Príncipe, e te sinto como a Raposa.
Eu, louco corro atrás de saber o que é cativar. E tu, serenamente me explica passo pós passo o que é cativar.
Obrigado, minha menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário