sexta-feira, 12 de novembro de 2010

E ai só ouvi o barulho, nada mais. Na hora até pensei: mas que diabos é isso? Claro, como sou humano, fui procurar. É um tal de puxa, abre, fecha. E bem cansado já, olhei pela janela a procura da resposta, quando me deparo com ele.
Desfigurado, pulsante, prestes a morrer.
Ouvi ele sussurando para mim: Por favor, me ajude.... Só tu podes...
Logo eu perguntei: Mas quem é tu? Que queres de mim?
Então ouvi: Eu sou o que muitos procuram encontrar, mas poucos admitem. Estou presente no que se sente, e no que não se vê. Sou o perto e o longe, o não e o sim, o querer e o poder. Sou tudo, porém sou dependente de você.
Dizendo isto, ele fechou os olhos e parecia que estava no seu fim. Mas não, de repente, os abriu novamente e falou.
'Sou o amor.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário